Flamengo

Sub-20: Ramon comemora bom momento como garçom: ‘Meu foco e pensamento estão sempre no Flamengo’

Foto: Paula Reis / Flamengo

Com o empate em 1 a 1 diante do Fluminense, nas Laranjeiras, em partida válida pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro sub20, o Flamengo chegou aos 28 pontos e está na oitava posição. Agora precisa vencer o Corinthians no próximo domingo, na Gávea, para conquistar a classificação sem depender de combinação de resultados. Se por um lado, o empate não foi o melhor dos mundos para a equipe rubro-negra, por outro lado, a atuação do time encheu o técnico Márcio Torres de esperança.

                 

Fique por dentro do Flamengo

Desta vez, vale destacar mais uma boa atuação do lateral-esquerdo Ramon, que, desde que voltou a ficar à disposição no sub20 esteve em campo diante do Ceará, Vitória-BA e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Nesse meio tempo, o jogador acumula à marca de três assistências para gol. A última delas aconteceu justamente no Fla x Flu, quando Ramon acertou um belo cruzamento e achou Rodrigo Muniz livre para marcar o gol de empate do Flamengo.

– Estou muito feliz pela dedicação do grupo e por ter contribuído com mais uma assistência. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo em minha vida. Agora é descansar hoje, e focar no próximo jogo. Vamos seguir trabalhando para conquistar o nosso objetivo. Meu foco e pensamento estão sempre no Flamengo. – disse Ramon.

AO VIVO: Siga o dia do Flamengo

Cria das categorias de base do Flamengo, o jovem de 19 anos foi convocado pela primeira vez para trabalhar com o grupo profissional pelo então técnico Jorge Jesus no começo deste ano. Ao longo da temporada Ramon esteve em campo com a equipe principal em 11 partidas, sendo 3 jogos pela Libertadores da América.

Ramon e a garotada do Flamengo voltam a campo neste domingo, às 16h, na Gávea, contra o Corinthians pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram e Twitter .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo