Campeonato Carioca

Sub20: Resende visita o líder Flamengo precisando vencer para se manter vivo na disputa da Taça Guanabara

Foto: Leonam Vieira/Resende

Em jogo de seis pontos, Resende enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira, na Gávea, pela oitava rodada do Campeonato Carioca sub-20. O jogo acontece, às 15h, e o Gigante do Vale precisa da vitória para encostar no Flamengo, que lidera a disputa pela Taça Guanabara. 

Atual terceiro colocado na competição, o Resende segue na briga pelo titulo e tem a chance de diminuir a diferença de quatro para um ponto. Em sete jogos disputados, foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota, somando 14 pontos. Já o Flamengo ocupa a primeira colocação, com 18 pontos. Entre os dois clubes está o Fluminense, com 17 pontos. 

Fala Professor!

Foto: Lenam Viana / Resende

Nesta manhã de terça-feira, o técnico Jefer Percy fez o ultimo ajustes na equipe visando o confronto, com treino tático, no estádio no Estádio do Trabalhador. E sobre enfrentar o líder da competição, o técnico comentou como está o mental dos seus atletas:

– Será uma tarefa super difícil, mas nos preparamos muito, estudamos muito o adversário. A garotada está bem concentrada. Vamos enfrentar uma equipe que lidera o estadual e o campeonato brasileiro da categoria. Mas estamos bem preparados e vamos entrar no jogo para buscar os três pontos e dar continuidade à competição. – comentou o treinador

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo