Clubes

Sucesso da última temporada do América-MG incomoda jogadores do Cruzeiro, revela Felipe Azevedo: ‘Isso acaba incomodando um pouquinho, a gente sabe disso’

Sucesso da última temporada do América-MG incomoda jogadores do Cruzeiro, revela Felipe Azevedo: 'Isso acaba incomodando um pouquinho, a gente sabe disso'
Youtube TV Coelho Minas

A última partida entre Cruzeiro x América teve o clima bem quente. O técnico Lisca e o goleiro Fábio protagonizaram cenas de provocações tanto dentro quanto fora de campo. O atacante Felipe Azevedo, escolhido para dar a entrevista coletiva hoje, falou que espera que o jogo da volta tenha o mesmo nível de rivalidade, além disso, atribuiu esse incomodo dos atletas da Raposa ao sucesso da última temporada do América-MG.

+Juninho vê América-MG ‘mais corajoso’ para disputar Série A que elencos de 2016 e 2018

Além disso, ao salientar que a rivalidade entre as duas equipes só cresce, ele relembrou o pênalti polêmico que deu a vitória para os azuis no confronto da última Série B. Azevedo já fazia parte do elenco Alviverde e viu de perto o lance tão comentado.

+Moisés no América-MG? Meia veste camisa em visita ao CT e agita torcedores nas redes

O TIME ESPERA UM JOGO QUENTE NA VOLTA?

– Com certeza vai ter né. Essa rivalidade vem desde o ano passado, na temporada passada na Série B, em que nós vencemos no Mineirão e perdemos em casa num jogo bem polêmico, com pênalti. Então essa rivalidade vem vindo. Nós conseguimos o objetivo maior que foi o acesso o ano passado, chegamos numa fase muito importante da Copa do Brasil, e isso acaba incomodando um pouquinho a equipe adversária, a gente sabe disso. Do outro lado tem jogadores que têm um currículo muito muito bom, vitórias, títulos, a gente sabe disso, mas do lado de cá também tem jogadores que também tem sua história, suas conquistas no mundo do Futebol. As vez um pouco menos reconhecidos pela mídia, mas que tem também o seu valor, jogadores que jogaram Série A, jogaram Série B, conquistaram títulos em outros estados. Então a gente sabe que isso vai acontecer, mas a gente está bem tranquilo, entramos no jogo bem concentrados e isso faz parte do jogo, a gente sabe como que é, todo mundo quer passar de fase.

+América-MG têm três profissionais convidados por Tite para palestra na CBF

O QUE SIGNIFICA IR PARA A FINAL NA SUA TERCEIRA TEMPORADA NO COELHO?

– É verdade, é a minha terceira temporada aqui, é um clube que já está no meu coração, aprendi a torcer e amar. Em 2019 nós chegamos na semifinal, mas não conseguimos passar. O ano passado eu não participei do Campeonato Mineiro, tive uma lesão seria . Isso significa muito pra mim. Não sei se no ano que vem vou ter a oportunidade de jogar um campeonato Mineiro pelo América, eu acho que a equipe merece essa vaga na final, por tudo que fez ano passado, por todo o merecimento, pela família que formamos aqui. E hoje o América se mostra muito forte dentro doe Estado, até mais do que já era, então eu tô muito empolgado, louco pra chegar domingo logo.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo