Guarani

Suficiente? Guarani define número de reforços para disputa da Série B; veja

Guarani faz projeção de novos reforços para disputa da Série B | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Comendo pelas beiradas no mercado, o Guarani prevê em torno de seis a oito reforços para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, principal objetivo da temporada.

Apesar das dificuldades financeiras, Bugre já anunciou três contratações durante a pandemia do novo coronavírus e ainda continua no mercado em busca de, ao menos, três novas opções para o técnico Thiago Carpini.

O time campineiro quer oficializar, na pior das hipóteses, mais um atacante e um meio-campista, cuja característica principal é a construção de jogadas.

Além disso, Conselho de Administração garante monitorar as opções disponíveis em busca de custo-benefício favorável – empréstimo com salário dividido também é tido como uma opção interessante desde que não ultrapasse o orçamento.

Sem jogar há mais de 100 dias, Alviverde fechou contrato com o zagueiro Didi, o meia Arthur Rezende e o atacante Elias Carioca – o zagueiro Walber, do Athletico-PR, será o próximo a desembarcar no Brinco de Ouro da Princesa.

SAÍDAS

Durante a paralisação do Campeonato Paulista, o Guarani já perdeu seis peças do zagueiro: os zagueiros Leandro Almeida e Vitor Mendes; o lateral-esquerdo Thallyson; o meia Bady e os atacantes Juninho Piauiense e Júnior Todinho.

O plano principal do Bugre é repor as baixas sem perder a qualidade técnica.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo