Futebol Internacional

Sule está pronto para deixar o Bayern de Munique, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / BAYERN DE MUNIQUE

Tendo contrato com o Bayern de Munique apenas até o mês de junho, o zagueiro alemão Niklas Sule não vai permanecer no clube para a próxima temporada. De acordo com o jorna alemão “Bild”, o atleta de 26 anos já decidiu que vai deixar o clube alemão em busca de novos desafios na carreira. Os representantes do defensor chegaram a cogitar uma renovação, mas os valores propostos pelo Bayern de Munique não foram aceitos.

Agora Sule busca um novo caminho a seguir no futebol e já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube visando a próxima temporada do futebol europeu. De acordo com a imprensa espanhola, o Barcelona vem monitorando a situação de Sule e pode fazer uma oferta para contar com o defensor em seu elenco. No entanto, nenhuma negociação está em andamento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Já consolidado como um dos melhores zagueiros da atualidade, Sule também tem mercado na Premier League, elite do futebol inglês. O jogador também já foi apontado como possível alvo do Chelsea, que deve perder Antonio Rudiger e Andreas Christensen para a próxima temporada. A chegada de Sule seria importante para não deixar cair a qualidade das opções de Thomas Tuchel.

Sule atua pelo Bayern de Munique desde a temporada 2017/18, quando deixou o Hoffenheim. Durante este período, o jogador se consolidou como um dos mais importantes zagueiros do elenco do clube alemão e atualmente é titular de Julian Nageslmann. Sule também representou a seleção alemã na Copa das Confederações de 2017, Copa do Mundo de 2018 e Eurocopa de 2021.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top