Campeonato Brasileiro - Série B

Súmula pode complicar Enderson Moreira após expulsão diante do Confiança

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Os três pontos do Botafogo vieram após vitória, fora de casa, diante do Confiança, entretanto, o que não foi bonito foi a expulsão do técnico estreante Enderson Moreira. O novo comandante não se conteve e discutiu, asperamente com o quarto árbitro após ser expulso.

Na súmula, o juíz Zandick Gondim Alves Junior relatou todo o ocorrido o que pode fazer com que Enderson pegue uma punição após cumprir suspensão automática na próxima rodada:

“Após receber o primeiro cartão amarelo o sr. enderson alves moreira se dirigiu ao quarto arbitro e proferiu a seguintes palavra de forma ostensiva e ofensiva: “você não sabe trabalhar c, p!” por este motivo o mesmo recebeu o segundo cartão amarelo, seguido do cartão vermelho. após ser expulso o mesmo se recusou a deixar o campo de jogo e se dirigiu novamente ate o quarto arbitro de forma ostensiva precisando ser contido por seu auxiliar técnico que não conseguiu, e assim proferiu as seguintes palavra: “você é despreparado, eu falei porra, vai trabalhar com vôlei, vai trabalhar com outro esporte qualquer, pode colocar no relatório tudo que eu falei, vai trabalhar ai o resto da sua vida”. o mesmo resistiu a deixar os arredores do campo de jogo, tendo que ser acompanhando pelo delegado da partida. informo também, que o quarto arbitro sentiu-se com a honra ofendida”

Enderson, na coletiva pós jogo, se explicou sobre a situação. O treinador revelou que conversou com os atletas e assumiu o erro:

– Conversei com os atletas, realmente foi uma atitude que eu não deveria ter feito. A gente está nessa responsabilidade e quer ganhar sempre. O que eu posso falar é que não houve nenhum tipo de desrespeito com ninguém, foi uma cobrança, mas é uma conduta que não faz parte daquilo que eu penso, pedi desculpas para os atletas e tem o prejuízo – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo