Futebol americano

NFL define próximos locais a sediarem o Super Bowl

Foto: Steve Nesius via Imago Images

O Super Bowl LVII ainda está distante, mas já tem data e local definido. A partida será em 12 de fevereiro de 2023, no State Farm Stadium, em Glendale, Arizona. O anúncio foi feito pela NFL e o Arizona Super Bowl Host Committee.

                 

Essa será a quarta vez na história em que o estado receberá a grande final da NFL. O State Farm Stadium também recebeu o Super Bowl XLIX (2015) e XLII (2008), enquanto o Sun Devil Stadium, em Tempe, foi palco do XXX (1996).

São poucos os locais que foram escolhidos para sediar a decisão a NFL em quatro vezes ou mais. Além do Arizona, o sul da Flórida, Nova Orleans, Los Angeles e Tampa Bay já receberam tal privilégio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

A final de 2021 já estava definida. O Super Bowl LVI será em 13 de fevereiro, no SoFi Stadium, em Inglewood, Califórnia, no novo estádio do Los Angeles Rams.

A decisão de 2024 seria em Nova Orleans, mas as mudanças do calendário causariam conflito com uma tradicional festa local. Com isso, a cidade receberá a final de 2025, com a sede de 2024 ainda precisando de definição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo