Atlético-MG

Super-herói? Atlético-MG revela conversas com a Marvel para parceria e utilização da imagem de Hulk

Foto: Divulgação/Libertadores

O Atlético-MG vai buscar rentabilizar com a imagem do atacante Hulk produzindo artigos relacionados ao atleta. O nome em comum com um dos maiores personagens do cinema, o Incrível Hulk, da Marvel, faz com que o Galo busque uma parceria com a criadora do “Vingador”.

Quem destacou essa possibilidade foi o diretor de negócios do clube, Leandro Figueiredo, que diz que tem negociado com a gigante produtora, e que já aconteceram reuniões, entretanto, um acordo ainda não foi sacramentado. Porém, segundo ele, novas negociações ainda podem acontecer:

– Tudo é oportunidade. Quando foi cogitada a vinda do Hulk para cá, estava extremamente confidencial o assunto, imediatamente fizemos contato com a Marvel nos Estados Unidos, conversamos com eles, foram longas reuniões, mas, infelizmente, não foi autorizada neste primeiro momento uma associação de marca de personagem com nenhum jogador. Não somente o Hulk, mas isso é uma conduta que eles têm – destacou o dirigente em entrevista ao Portal Fala Galo.

Contratado como a grande estrela da companhia, Hulk teve um início de trajetória bastante questionado no Atlético. Porém, com boas atuações e gols marcados em sequência, o badalado atacante volta a ter os holofotes sobre si.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Se inscreva no canal do ENM no YouTube e fique informado de tudo que acontece no esporte mundial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo