Corinthians

Superando Benfica, Porto deve ser o novo destino de João Victor

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

A disputa pela contratação de João Victor foi acirrada nos últimos dias, entretanto, quando tudo indicava a ida do atleta ao Benfica, o rival Porto tomou a frente das negociações, e agora corre contra o tempo para fechar com o zagueiro corintiano.

De acordo com o jornal português A Bola, as negociações entre o Porto e o Corinthians já estão avançadas, e a expectativa é que o jovem zagueiro se junte ao elenco já na pré-temporada, que acontece entre os dias 6 e 14 de julho.

+ Após empate na Libertadores, Corinthians sofre com o excesso de desfalques no elenco

+ Jogador que estava na mira do Corinthians é acusado de estupro no Chile, diz canal local

O Corinthians definiu o preço de 15 milhões de euros (por volta de R$ 80 milhões na cotação atual) para concretizar a venda do jogador, valor considerado alto pelos portugueses. O Timão, ainda admite chegar em 10 milhões de euros (por volta de R$ 52 milhões). O clube paulista possui 55% dos direitos econômicos do zagueiro, já o banco BMG tem 45%, e vê com bons olhos a transferência.

João Victor, que vem se recuperando de uma recente lesão no tornozelo direito, foi titular contra o Boca Juniors, pela Libertadores, permanecendo em campo durantes os 90 minutos. O jogador de 23 anos é peça fundamental para o time alvinegro, tendo somado 78 jogos, desde que foi revelado nas categorias de base do Corinthians.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo