Atlético-MG

Supercopa do Brasil entre Atlético-MG e Flamengo tem data marcada para fevereiro; local ainda precisa de confirmação

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Atlético-MG já conhece o seu adversário para a Supercopa do Brasil de 2022: o Flamengo. Por conta do clube mineiro ter conquistado a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro na temporada, o regulamento da competição da CBF consta que, nesse caso, o segundo colocado do Brasileirão é escolhido como adversário da partida.

                 

O rubro-negro é atual bicampeão da competição e tenta o tricampeonato em 2022. Segundo a CBF, a data do confronto está marcada para o dia 20 de fevereiro e dará início da temporada do futebol brasileiro no próximo ano.

Veja também: Diego Costa celebra título e comemora opção de jogar no Atlético-MG: ‘Fiz a escolha certa’

A competição é disputada em confronto único e em mando neutro. No entanto, o local ainda não foi definido para a partida. Nas duas primeiras edições da Supercopa, o duelo foi realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Na primeira edição, o Flamengo se sagrou campeão em cima do Athletico, ao vencer por 3 a 0. Em 2021, a decisão da Supercopa foi diante do Palmeiras. Após empate no jogo normal, em 2 a 2, o rubro-negro carioca venceu nos pênaltis e conquistou o bicampeonato.

Para saber tudo sobre a futebol brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo