Vôlei

Superliga Feminina: Dupla Fla-Flu vence em sets diretos na rodada

(MAILSON SANTANA/FLUMINENSE)

Nesta terça-feira (16), houve mais uma rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2021/22. As cariocas de Flamengo e Fluminense entraram em quadra e fizeram a festa para os torcedores do Rio de Janeiro. E, por 3 sets a 0, as rubro-negras passaram pelo Maringá; já as tricolores levaram a melhor pelo mesmo placar sobre o Country Club Valinhos.

SESC RJ/FLAMENGO 3 X 0 MARINGÁ (25/19, 25/20 E 25/21)

A equipe rubro-negra atuou fora de casa pela Superliga Feminina contra as paranaenses e não sofreu muitos riscos de perder em algum set. No primeiro período, houve um equilíbrio entre os dois times, com pontos trocados, mas o Sesc RJ/Flamengo soube crescer nas horas decisivas e levou a melhor, fechando com ace.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

No segundo set, as duas equipes continuaram no fogo cruzado, mas isto depois de um grande início das flamenguistas, que botaram seis de diferença. De novo, o Sesc RJ/Fla foi decisivo e fechou a parcial. O terceiro set foi parecido com o primeiro, mas as donas da casa estiveram até na frente, em virada. Mas as cariocas souberam se sobressair na hora certa e encerrar mais um jogo com vitória na Superliga Feminina.

FLUMINENSE 3 X 0 VALINHOS (25/17, 25/13 E 25/12)

As jogadoras do tricolor do Rio de Janeiro não tomaram conhecimento das atletas de Valinhos e passaram o carro em quadra, na Superliga Feminina. Em partida arrasadora, o Fluminense aplicou um 3 a 0 com direito a set em 25/12.

+ Osasco derrota Barueri, vence a segunda seguida e cola nos líderes da Superliga

Com esta vitória, o Fluminense contabiliza três jogos ganhos na Superliga Feminina e duas derrotas. Já o Valinhos, como se não bastasse perder todas as suas partidas até o momento, não venceu um set pelo menos no campeonato até agora.

CLASSIFICAÇÃO

Classificação atual da Superliga Feminina (Reprodução/Google)

PRÓXIMOS JOGOS

Sesc RJ/Flamengo x Fluminense, terça-feira (23), às 20h (Brasília), no Rio de Janeiro-RJ;

Sesi Bauru x Coutry Club Valinhos, terça-feira (23), às 21h (Brasília), em Bauru-SP;

Dentil Praia Clube x Unilife-Maringá, terça-feira (23), 19h (Brasília), em Uberlândia-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo