Mais Esportes

Superliga Feminina: Praia Clube bate Fluminense e se aproxima da liderança

Foto; Mailson Santana / FFC

A Superliga Feminina de Vôlei 2020/2021 tem um novo vice-líder. O Praia Clube não perdeu tempo para o Fluminense na noite desta sexta-feira (29), em partida no Rio de Janeiro, e pulou para o segundo lugar, jogando para baixo o Osasco. O quarteto Carol, Anne Elise, Gattaz e Martínez dominou a partida e o time mineiro fez 3 a 0, parciais de 25/11, 25/18 e 25/15.

                 

O Praia Clube, que tem uma campanha com 12 vitórias e três derrotas na Superliga, agora chega aos 36 pontos, derrubando o Osasco para o terceiro lugar. Contudo, o time paulista ainda joga na rodada e pode retomar a posição.

A derrota desta sexta evidência a má fase que o Fluminense está vivendo. Com 15 partidas disputadas até aqui, o clube carioca conquistou apenas duas vitórias e ocupa a 11ª posição.

O atual momento da equipe reflete a posição ruim na tabela da Superliga. Isso porque o Tricolor Carioca entrou em quadra cinco vezes no ano de 2021 e saiu derrotado em todas elas, tendo vencido apenas dois sets.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Praia se concentra agora na Copa Brasil. O time enfrenta, na próxima sexta-feira (05), no Centro do Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), o vencedor de Osasco x Curitiba, pela semifinal. A outra semifinal será disputada entre Itambé Minas e Sesi Bauru. 

Já o Flu volta a jogar na quarta-feira (03), contra o Itambé Minas, no Rio, às 19h, em partida válida pela quarta rodada do returno da Superliga e adiada por conta dos casos de coronavírus no tricolor. O Canal Vôlei Brasil transmite.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo