Mais Esportes

Superliga Masculina: Sada Cruzeiro líder, vitória de Natal e grande jogo entre Sesi – SP e Vôlei Guarulhos

Sesi - SP protagonizou o melhor jogo da rodada da Superliga Masculina
CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO SESI - SP

Quatro jogos foram disputados na rodada desse sábado, 13 da Superliga Masculina. Goiás superou o Montes Claros América pelo placar de três sets a zero, mesmo placar que Natal aplicou no Vôlei Renata. Já o Sada Cruzeiro confirmou a vitória e a lidernça, enquanto Sesi – SP e Guarulhos protagonizaram o melhor jogo da rodada. Melhor para a equipe paulistana: Três sets a dois.

                 

MONTES CLAROS AMÉRICA 0 x 3 GOIÁS – 23×25/26×24/14×25

Jogando fora de casa e pela sobrevivência na Superliga, o Goiás não poderia pensar em perder. A partida foi equilibrada nos dois primeiros sets, com destaque para o bloqueio da equipe visitante. No terceiro set, um domínio do Goiás do início ao fim, para não dar margem para qualquer reação do adversário.

A vitória na rodada foi importante para a luta contra o rebaixamento da equipe goiana que está com um jogo a menos que o Brasília Vôlei e diminuiu a distância para o adversário para cinco pontos.

Para saber tudo sobre a Superliga Masculina, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

NATAL 3 x 0 VÔLEI RENATA – 25×23/25×21/34×32

Mais um revés para o Vôlei Renata na Superliga. Jogando fora de casa contra um adversário direto na classificação da Superliga, a equipe campineira não conseguiu mais uma vez se encontrar na partida e viu o adversário abrir vantagem de dois a zero na partida. No terceiro set, um maior equílibrio até o final da partida, e quem levou a melhor foram os donos da casa que estava lotada para o confronto.

Agora, o Natal empata com o Vôlei Renata e com o Farma Conde São José no meio da tabela da Superliga. Os três times alcançaram a marca dos trinta e um pontos e brigam para melhorar a classificação antes da disputa dos playoffs.

SADA CRUZEIRO 3 x 1 APAN BLUMENAL – 25×22/24×26/25×23/25×19

O Sada Cruzeiro entrou em quadra dependendo apenas de uma vitória para assumir a liderança da Superliga mesmo que provisóriamente. E, diante da sua torcida, encontrou do outro lado um adversário que não iria entregar nada fácil.

Sada Cruzeiro é um dos vencedores da rodada da Superliga Masculina
CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO SADA CRUZEIRO

O início do jogo foi de total domínio dos visitantes que abriram vantagem e se mantiveram na frente até na reta final do set, onde o Sada Cruzeiro se impôs e conseguiu a virada. Nos segundo set, um susto para os celestes: O equilíbrio na partida se manteve e o APAN Blumenal levou o set. Querendo vencer a partida para assegurar a liderança, os comandados de Filipe Ferraz ainda encontravam muita resistência do adversário, mas que não foi o suficiente para superar os atuais campeões do mundo.

Com a vitória, o Sada Cruzeiro assume a liderança da Superliga. Com um jogo a mais que o agora segundo colocado Fiat Gerdau Minas, os cruzeirenses somam um ponto a mais na classificação.

SESI – SP 3 x 2 VÔLEI GUARULHOS – 25×22/25×18/23×25/18×25/15×13

Na partida mais equilibrada da rodada, o Sesi – SP, jogando diante da sua torcida, chegou a abrir vantagem de dois sets a zero em cima dos visitantes do Vôlei Guarulhos mas viram os adversários empatarem a partida e em um tie – break muito equilibrado, acabaram vencendo a partida.

O maior pontuador da partida foi o oposto do Vôlei Guarulhos, Franco, com 28 pontos. Franco vem sendo uma das surpresas da competição, o oposto é o maior pontuador da competição com 359 pontos e vêm sendo o ponto de referência da equipe.

Com a vitória, o Sesi – SP permanece na terceira colocação com dois pontos à frente do Vôlei Guarulhos. A equipe paulistana ainda tem uma partida a menos que os rivais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo