Mais Esportes

Superliga Masculina: Sada Cruzeiro atropela Vôlei Renata, Guarulhos e APAN/Blumenau também vencem

No confronto entre campeões estaduais, Sada Cruzeiro não tomou conhecimento do Vôlei Renata e fez 3 sets a 0 em casa. As parciais foram de 25 a 12, 26 a 24 e 25 a 21 e o time chegou a duas vitórias na competição. APAN/Blumenau também fez 3 a 0 sobre a equipe de Goiás com parciais de 28 a 26, 25 a 17 e 25 a 20. Vôlei Guarulhos encontrou mais resistência, mas também garantiu a vitória na rodada frente ao Azulim/Uberlândia em parciais de 25 a 22, 25 a 21, 23 a 25 e 25 a 17.

                 

DUELO ENTRE OS CAMPEÕES PAULISTA E MINEIRO, MELHOR PARA O TIME DE MINAS GERAIS

Em noite de um dos clássicos da temporada 2021/2022, o Sada Cruzeiro – forte candidato ao título da Superliga na temporada – recebeu o Vôlei Renata, atual bicampeão paulista e que precisava se recuperar de um revés na primeira rodada, quando perdeu em casa para o Sesi – SP.

A partida prometia equilíbrio, já que estavam se enfrentando dois dos melhores times do país. Mas já no primeiro set, a equipe dona da casa se impôs e abriu larga vantagem no placar. Sem dar margem para reação do adversário, o Cruzeiro fechou a primeira parcial em 25 a 12 em um set de muitos erros do time campineiro.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O segundo set mostrou o equilibrio que não houve na primeira parcial. Os comandados de Marcos Pacheco ficaram a maior parte do tempo na frente do placar. A equipe cruzeirense errava mais do que os adversários, mas ficava sempre perto no marcador. Na parte final do set, contando com dois erros do oposto do Vôlei Renata, Evandro, o Sada Cruzeiro virou a parcial e fechou o set em 26 a 24.

Correndo atrás de um placar bem desfavorável, nada parecia dar certo para o Vôlei Renata. Não era a noite do ponteiro Adriano, e o time já não contava com seu levantador titular, o argentino Gonzalez que está lesionado. Já do outro lado da quadra, os comandados de Filipe Ferraz jogavam muito bem, minimizavam os erros e domivanam o adversário. Com tranquilidade, o Sada Cruzeiro fechou a parcial em 25 a 21 e a partida em 3 sets a 0.

APAN/BLUMENAU VENCE A SEGUNDA NA SUPERLIGA

Blumenau vence a segunda na Superliga Masculina
Créditos: Instagram APAN/Blumenal

Em outra partida da rodada, a equipe do APAN/Blumenau recebeu o estreante Goiás e não deu chance para o visitante. Em sets diretos, bateu a equipe do centro – oeste brasileiro por três sets a zero em parciais de 28 a 26, 25 a 17 e 25 a 20. O Viva Vôlei ficou com o ponteiro Vitor Baesso, que também foi o maior pontuador da partida com 16 pontos.

+Parlamentares LGBTQIA+ protocolam ação contra Maurício Souza no Ministério Público de Minas Gerais

VÔLEI GUARULHOS PERDE UM SET, MAS TAMBÉM VENCE EM CASA

Guarulhos vence na sua estreia da Superliga Masculina
Créditos: Instagram Vôlei Guarulhos

Vice – campeão do Campeonato Paulista, o Vôlei Guarulhos fez o seu dever de casa. Enfrentando o Azulim/Uberlândia, uma das surpresas da Superliga passada, o time da grande São Paulo abriu dois sets a zero, viu o adversário reagir, mas no quarto set freou a tentativa rival e conquistou a primeira vitória na competição. O destaque da partida foi o experiente levantador Sandro, que ficou com o troféu Viva Vôlei.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo