Corinthians

Suposta nova camisa branca do Corinthians vaza na internet; Veja fotos

Corinthians Timão Uniforme
Foto: Reprodução/Footy Headlines

A suposta nova camisa do Corinthians vazou nas redes sociais neste domingo (25). O portal Footy Headlines, conhecido por revelar os uniformes de vários clubes do mundo antes de seus lançamentos oficiais, publicou imagens do provável equipamento alvinegro para a temporada 2021. Confira fotos da camisa no fim do texto.

+ Corinthians encerra preparação para jogo contra o Santos e indica utilização de time reserva

Produzida pela Nike, a camisa é predominantemente branca com o escudo do clube e o símbolo da fornecedora de material esportivo. O que chama atenção na peça é o mosaico composto por riscos abstratos pretos, semelhantes a rachaduras, inovador para os padrões dos uniformes do clube.

Além disso, na altura do pescoço da parte de trás, aparece a frase “Os donos da rua”, escrita em estilo de grafite. Faixas pretas nas mangas e na gola completam o uniforme.

O modelo é semelhante ao que circulou na web no último mês de março e teve a veracidade negada por José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians. Na ocasião, ele escreveu em seu Twitter que a Nike havia informado que a camisa não era “legítima”.

Foto: Reprodução/Footy Headlines
Foto: Reprodução/Footy Headlines
Foto: Reprodução/Footy Headlines
Foto: Reprodução/Footy Headlines

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo