Corinthians

Em meio a surto de Covid-19 no Corinthians, Jô e Otero visitam resort; camisa 77 critica uso de máscara

Corinthians - Jô frequente resort em meio à pandemia de Covid-19
Foto: Reprodução / Instagram Claudia Silva

O Corinthians novamente enfrenta um surto do novo coronavírus, a Covid-19, em jogadores e membros da comissão técnica do elenco principal. Mesmo com a longa lista de desfalques e com todos os riscos da doença, o atacante Jô postou em seu Instagram que está visitando um resort, ao lado do meio-campista Rômulo Otero.

A esposa do camisa 77, Claudia Santos, que recentemente rebateu algumas críticas da torcida corintiana, postou em sua conta pessoal que a visita ao local é um presente de Dia Internacional das Mulheres. Em um dos vídeos, a cônjuge do atleta explica a ida ao resort.

“Esta aí a surpresa. Estamos em um resort. Ele (Jô) foi criativo demais. Isso aqui eu ofereço para todas as mulheres do mundo”, diz Claudia Santos segurando duas cestas dadas pelo jogador alvinegro.

Em outro vídeo, Jô e sua esposa criticam o uso de máscaras em áreas do resort. Segue abaixo o diálogo dos casal.

“Esse protocolo de tira máscara e bota máscara, eu falei para ele (Jô) não dá para ficar saindo, tem que ficar em casa mesmo. Não que está sendo ruim, mas que é chato é, né amor?. Estamos falando aqui sem máscara, com ela pendurada”, disse Claudia Santos.

“Nós sabemos que é necessário e importante, mas tem certas horas que… ainda mais dentro de um resort”, respondeu o atacante corintiano.

“Não pode nem ficar falando mal, porque daqui a pouco estamos sendo cancelados”, complementou a esposa do jogador do Corinthians.

Casos de Covid-19 assombram o Corinthians

Vale lembrar que o Corinthians passa por um dos piores surtos de Covid-19 desde o início da pandemia. O técnico Vagner Mancini não contou com diversos jogadores nas duas últimas partidas, além de outros onze funcionários do clube.

Os jogadores infectados são: Cássio, Guilherme Vicentini (Pezão), Caíque França, Fagner, Raul Gustavo, Fábio Santos, Lucas Piton, Gabriel, Ramiro, Xavier, Camacho, Vitinho, Ruan Oliveira e Cauê.

Tanto Jô como Otero atuaram na partida desse domingo contra a Ponte Preta. Ambos entraram na segunda etapa, inclusive o camisa 77 marcou o segundo gol do alvinegro na partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo