Ponte Preta

Suspensão de Barreto abre espaço para volta de Dawhan na Ponte Preta

Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

A suspensão de Barreto pelo terceiro cartão amarelo abre espaço para o retorno de Dawhan ao time titular da Ponte Preta no duelo diante da Chapecoense, na Arena Condá, nesta quinta-feira.

Recuperado da Covid-19, volante é o principal cotado para assumir vaga no meio-campo da Macaca.

LEIA MAIS: Ponte Preta tem 17 atletas com vínculo até o fim da Série B; confira a lista

Titular absoluto na maior parte da temporada, o camisa 5 contabiliza 48 participações pela Alvinegra e quatro gols marcados, sendo três de cabeça, no decorrer de 3.348 minutos.

A tendência é de que o atleta faça parceria com Vinícius Zanocelo, Luan Dias e Camilo no setor, em Chapecó.

Presente nas primeiras partidas sob comando de Fábio Moreno na Série B do Campeonato Brasileiro, Dawhan testou positivo para o novo coronavírus no fim de dezembro e não reuniu condições de enfrentar Cruzeiro e Juventude, nos últimos compromissos de 2020, por cumprir o isolamento.

O jogador, liberado pelo Departamento Médico após dez dias fora de combate, foi relacionado pela comissão técnica a partir do Dérbi 198, no primeiro embate de 2021, e entrou no decorrer do segundo tempo contra Guarani (11 minutos), Cuiabá (12) e Náutico (30).

As demais opções disponíveis para o setor são Neto Moura, que corre por fora na briga interna, Bruno Reis, sequer relacionado – por opção – nas duas últimas partidas disputadas no torneio nacional, e Luís Oyama.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo