Ceará

Suspenso com o terceiro cartão amarelo, Vina será desfalque contra o Corinthians

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Na noite do último domingo, 09, no duelo diante do Atlético Goianiense, o meia-atacante Vina foi advertido com um cartão amarelo. Com isso, o camisa 29 completou a série de três cartões amarelos e terá que cumprir suspensão automática na próxima partida.

                 

O próximo compromisso do Ceará será no próximo domingo (15), às 16 horas, diante do Corinthians na Neo Química Arena. Para esse duelo, o Vovô não poderá contar com Vina, que irá cumprir suspensão. Cinco pontos separam as equipes na tabela de classificação, o que indica que devemos ter um jogo com as duas equipes buscando o gol para se manter na briga por competições internacionais.

SUBSTITUTO

Vina foi titular nos dois últimos jogos do Ceará, mas com sua ausência, o mais provável é que Jorginho herde a vaga de titular. O técnico Guto Ferreira alterna bastante entre os dois meias, que apesar de atuarem na mesma função, possuem características totalmente diferentes.

Outra alternativa que o comandante alvinegro pode tomar é tirar Lima da ponta e trazer o camisa 45 para atuar como meia-atacante (sua função de origem). Com isso, Lima armaria o jogo e teria Mendoza, Rick (Erick) e Cléber na frente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo