Cruzeiro

Suspenso, Thiago encerra ano pelo Cruzeiro; Marcelo Moreno deve atuar

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

No próximo domingo (28), o Cruzeiro enfrenta o Náutico, no Estádio Mineirão. A partida é válida pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, marcará também o último jogo do clube estrelado na temporada.

Para o confronto contra os pernambucanos o Cruzeiro, além dos jogadores lesionados (Keké e Vitor Leque), também tem um atleta suspenso. Trata-se do atacante Thiago, que recebeu o terceiro cartão amarelo nessa quinta-feira, diante do Sampaio Corrêa e cumpre, por isso, suspensão automática. Para o seu lugar, Marcelo Moreno, ídolo do clube, deve retornar.

Leia também: Luxemburgo confirma que Sóbis e Ariel Cabral se despedirão do Cruzeiro diante do Náutico

Presença constante na Seleção Boliviana, Marcelo Moreno é artilheiro das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, com 9 gols marcados. - Foto: Divulgação/Instagram/Marcelo Moreno
Presença constante na Seleção Boliviana, Marcelo Moreno é artilheiro das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, com 9 gols marcados. – Foto: Divulgação/Instagram/Marcelo Moreno

Entretanto, se na seleção de seu país Marcelo Moreno é referência técnica e desportiva, no Cruzeiro, se levarmos em consideração a atual temporada, não é bem assim. Neste ano, o centroavante participou de 21 partidas, saindo do banco em 7 delas e marcando apenas 6 gols até o momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo