Vôlei

Suzano, Vedacit Guarulhos e Vôlei Renata vencem no Paulista Masculino

Suzano vence o Atibaia fora de casa no Paulista Masculino de Vôlei
Foto: Divulgação/Suzano Esporte Clube

Na noite desta sexta-feira (03), seis das oito equipes que disputam o Campeonato Paulista Masculino de Vôlei entraram em quadra. Nas disputas, o Suzano Esporte Clube venceu o Climed/Atibaia por 3 sets a 1 (parciais de 23×25, 25×17, 25×21 e 25×22), o Vedacit Vôlei Guarulhos venceu o Sesi São Paulo por 3 sets a 0 (parciais de 25×20, 26×24 e 25×18) e o Vôlei Renata levou a melhor sobre o Vôlei Futuro/Araçatuba por 3 sets a 1 (parciais de 25×22, 27×28, 25×17 e 25×20). A partida restante da rodada, entre Farma Conde São José e Jacanga/RH Fitness, acontece neste sábado (04) às 18h00.

                 

Climed/Atibaia 1 X 3 Suzano Esporte Clube

No Ginásio Elefantão, em Atibaia, o Climed/Atibaia e o Suzano Esporte Clube deram início às partidas da noite do Paulista Masculino com muita emoção, especialmente com um primeiro set extremamente disputado. Com a parcial final em 23 a 25 a favor dos donos da casa, o Atibaia demonstrava que não seria um adversário simples de se vencer.

Porém, a história começou a mudar no segundo set. Se no primeiro set o Atibaia soube impor seu jogo, no segundo foi a vez do Suzano ditar o ritmo da partida, conseguindo encaixar a parcial de 25 a 17. Os sets seguintes foram mais equilibrados, mas o Suzano seguiu levando a melhor sobre o Climed/Atibaia, conquistando as parciais 25 a 21 e 25 a 22 e fechando o placar do primeiro jogo da noite em 3 sets a 1 a favor do Suzano.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Vedacit Vôlei Guarulhos 3 X 0 Sesi São Paulo

Em um embate duro entre duas equipes que seguiam invictas na competição, o Vedacit Vôlei Guarulhos conseguiu mostrar seu grande potencial sobre a renovada equipe do Sesi São Paulo, dominando a partida e seguindo com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.

Com um começo muito disputado e uma partida extremamente equilibrada, a equipe de Guarulhos conseguiu encaixar um bom ritmo de jogo na metade do primeiro set. O Sesi São Paulo ainda reagiu, mas não conseguiu virar a situação do jogo e acabou perdendo a primeira parcial por 20 a 25.

No segundo set a equipe do Sesi São Paulo teve um início animador e parecia se encaminhar par a vitória daquele período do jogo, mas o Vôlei Guarulhos conseguiu se recuperar e fechou o segundo set em 24 a 26. Por fim, no terceiro set, mesmo com a vantagem no placar a equipe de Guarulhos não poupou esforços, conseguindo impor o seu jogo na parcial de maior elasticidade na partida e terminando o set em 25 a 18, fechando o placar da disputa em 3 sets a 0.

Vôlei Renata 3 X 1 Vôlei Futuro/Araçatuba

Na última partida do Paulista Masculino na noite, Vôlei Renata e Vôlei Futuro/Araçatuba protagonizaram um disputa extremamente disputada em sua totalidade. Apresentando uma forte briga ponto a ponto, as equipes mantiveram o placar equilibrado durante todo o primeiro set, mas o Vôlei Renata conseguiu abrir vantagem no final da parcial e fechou o set em 25 a 22. A segunda etapa do jogo foi bastante semelhante à primeira, com muita disputa e equilíbrio, mas desta vez o placar final foi favorável à equipe de Araçatuba, terminando em uma parcial de 28 a 27.

Com tudo empatado, o terceiro set começou bastante equilibrado, mas a equipe de Campinas conseguiu abrir uma excelente vantagem, fechando a parcial em 25 a 17. Por fim, com um roteiro muito semelhante ao do set anterior, o Vôlei Renata saiu na frente e começou a se distanciar no placar, mas a equipe de Araçatuba sempre se recuperava e voltava a encostar no número de pontos. Porém, o Vôlei Renata soube controlar o final da partida, fechando a última parcial em 25 a 20 e amarrando o placar do jogo em 3 sets a 1.

Leia mais:

+Brasil vence a Colômbia e conquista a segunda vitória consecutiva no Sul-Americano de Vôlei Masculino

+Sesi Vôlei Bauru acerta a contratação da líbero Letícia Pequena

+Adriano comenta estreia na Seleção Brasileira de Vôlei: ‘Eu só tenho que agradecer e aproveitar o momento’

Na próxima rodada do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino as quatro partidas estarão divididas em dois dias diferentes. Na sexta-feira (10), o Sesi São Paulo recebe o Farma Conde São José às 18h00, enquanto o Jacanga/RH Fitness e o Vôlei Renata se enfrentarão às 19h00 do mesmo dia. No dia seguinte, sábado (11), Vedacit Vôlei Guarulhos e Climed/Atibaia se encontram às 18h00, enquanto o Vôlei Futuro/Araçatuba recebe o Suzano Esporte Clube às 19h00, fechando a rodada do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo