Corinthians

Sylvinho admite partida abaixo e exalta força do Atlético-MG para justificar derrota: ‘A qualidade do outro lado é grande’

Sylvinho
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após a derrota para o Atlético-MG por 3 a 0, no estádio do Mineirão, na noite desta quarta-feira (10), o técnico Sylvinho concedeu entrevista coletiva diretamente do palco do jogo atendendo os questionamentos dos jornalistas sobre a partida.

Envolvido pelo adversário ao longo do duelo, o time corintiano pouco agrediu o líder do campeonato, e o comandante alvinegro admitiu que sua equipe fez uma partida pouco produtiva.

— Não incomodamos como muita gente tem passado por aqui e também não tem incomodado. […] Queríamos incomodá-los, não conseguimos. Tentamos no segundo tempo, correndo riscos. Outro detalhe é que cada vez que se erra contra um adversário desta qualidade, paga-se um preço caro. É o preço que se paga quando a qualidade do outro lado é grande e você comete um erro ou outro, comentou o técnico do Timão.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Em relação a suas opções no time titular, Sylvinho promoveu a entrada de Mosquito no lugar de Gabriel Pereira nos onze iniciais e manteve Gabriel também por conta da ausência de Cantillo, que está servindo a Seleção da Colômbia. O treinador defendeu suas escolhas na coletiva.

— Perdemos o jogador [Cantillo] para a seleção colombiana, ficamos limitados no setor com alguém com outras características. Gabriel defende bem, marca bem, empresta isso para o time, mas a saída fica comprometida, disse o técnico.

Por fim, o ex-lateral corintiano falou sobre o momento de sua equipe e o objetivos do grupo neste Brasileirão.

— Estamos em condições diretas de buscar uma vaga direta à Libertadores, coisa que faz tempo que não consegue. […] Estamos buscando melhoria, conhecimento de atletas que chegaram recentemente, estamos buscando o melhor deles. Muitos jogando bem e se revelando. Estamos buscando organização.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo