Z - Futebol Agência ENM

Sylvinho comenta chegada de Roger Guedes ao Timão, fase do time e o desempenho do elenco contra o Grêmio

Vitória do Corinthians
Divulgação/Corinthians

­Sylvinho falou sobre as circunstancias que não deram certo para o Corinthians no jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre, nessa noite de sábado (28), mas também comentou o que funcionou para a vitória do Timão:

                 

— Não foi um bom primeiro tempo, sofremos muito na saída de jogo, na pressão adversária bem feita, tivemos dificuldade, essa bola sempre saia com atraso, mastigada. Um segundo tempo melhor, mais bem postado, corrigimos algumas situações, limpamos a área de conflito para fazer a jogada por fora. Ajudou, sim, as substituições, que tem potencializado, eles entenderam, nosso time se desgasta bastante. E ganhamos no detalhe. Já imaginávamos um jogo de detalhes e complicado. Feliz pelo Jô e pelo gol e por tudo que ele tem nos dado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Logo depois da partida, Jô comentou sobre o gol e a vitória do time:

— Soubemos administrar a partida (…). Conseguimos manter a calma e sabíamos que em uma bola podíamos decidir a partida – disse ainda no gramado para os canais Globo.

O técnico do Corinthians também comentou sobre a chegada de Roger Guedes, novo reforço de peso do Timão:

“É um atleta de extrema capacidade, que vem qualificar ainda mais nosso grupo, que vem ajudar nessa próxima etapa que nós temos, quase virando o turno, falta um jogo. Vamos avaliar durante a semana, a construção, um atleta que tem uma certa inatividade, mas é um atleta saudável, jovem e vamos trabalhar com todos os departamentos. O atleta tem sinalizado muito desejo de vestir a camisa do Corinthians, e isso é muito bom. Esse grupo tem recebido esses atletas que estão chegando com muita alegria, qualificando o grupo – disse.

Sylvinho além de tudo falou sobre a boa fase do time e seu estilo de jogo, apontando seus objetivos: — Como treinador, eu não tenho a pretensão que o time seja a minha cara. A cara é a do Corinthians, desde 1910, um time guerreiro, de entrega, solidário. É isso que viemos trazer, porque já tem aqui, é só resgatar. A última década, com muita qualidade, mas sempre com entrega. Estamos colocando o que é o Corinthians. Mérito dos atletas, do que eles tem feito e acredito – disse o técnico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo