Corinthians

Sylvinho será apresentado nesta terça e manda recado para a torcida: ‘Garra e raça’

Sylvinho, treinador do Corinthians. Foto: Divulgação/Twitter Olympique Lyonnais.

Sylvinho será apresentado oficialmente como novo treinador do Corinthians nesta terça-feira (25), às 11h30 (horário de Brasília). O novo treinador do Timão acertou os últimos detalhes de sua viagem para o Brasil e já deverá ter o primeiro contato com os jogadores.

A conta do Corinthians no Twitter publicou um vídeo gravado pelo novo comandante, no qual se apresentou à torcida e agradeceu a oportunidade de treinar a equipe por onde atuou como jogador. “Estou muito feliz por voltar ao clube onde atuei como atleta, na comissão técnica e agora como treinador”, disse.

+ Com o retorno de Fagner, Corinthians começa preparação para enfrentar o River Plate-PAR

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Embora seja apresentado amanhã, Sylvinho só deve estar no banco de reservas do Corinthians no próximo domingo pela estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, já que não há tempo para que o treinador seja registrado junto à Conmebol até o jogo desta quarta contra o River Plate-PAR.

Sylvinho deverá acompanhar a partida, ainda sob comando do interino Fernando Lázaro, da Neo Química Arena, mas ainda sem comandar os jogadores. O jogo já não vale mais para o Corinthians, mas o novo treinador vai avaliar o desempenho dos atletas em campo, que enfrentarão um time que ainda almeja a classificação para as oitavas de final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo