Corinthians

Sylvinho tem arritmia cardíaca detectada e passará por novos exames nos próximos dias

Sylvino teve quadro de arritmia cardíaca detectado. Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians.

Sylvinho, treinador do Corinthians, teve uma arritmia cardíaca detectada durante um exame cardiológico realizado em conjunto com a comissão técnica. O comandante passará por exames mais aprofundados nos próximos dias para avaliação da gravidade do problema.

De acordo com o portal Meu Timão, num primeiro momento, o técnico recebeu a recomendação de que evitasse exercícios físicos exigentes, mas seguiu trabalhando normalmente nas últimas semanas e comandou o Corinthians sem problemas aparentes até a última rodada do Brasileirão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O treinador, assim como todo o elenco corinthiano entrou em férias após o fim do Campeonato Brasileiro, mas segue o planejamento para 2022 junto à diretoria. Sylvinho foi confirmado para a próxima temporada pelo diretor de futebol Roberto de Andrade, que convocou entrevista coletiva para a terça-feira (14), quando tratará sobre assuntos do futebol do clube.

+ Corinthians termina o Brasileirão na quinta posição e sem nenhuma vitória fora de casa no returno; veja o balanço

Pressionado pela torcida, principalmente nas redes sociais, Sylvinho tem apoio interno no Corinthians, como os próprios jogadores revelam em entrevistas. Depois da derrota para o Juventude, o treinador garantiu que não pensa em deixar o Alvinegro num futuro próximo.

— Nunca passou pela minha cabeça pedir demissão. Estamos tendo resultados, sendo respaldados, com um ambiente ótimo. É irresponsabilidade de quem cria esse tipo de notícia, é ridículo. […] As cobranças são absolutamente normais, mas cumprimos o nosso objetivo — explicou o técnico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo