Corinthians

Corinthians vence o Bahia e Sylvinho fala do presente e sobre o futuro do elenco

Sylvinho
Divulgação/Corinthians

Abrindo a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, depois da vitória do Corinthians sobre o Bahia na noite dessa terça-feira (5), após o jogo, em entrevista coletiva Sylvinho falou sobre a atuação de Lucas Piton e João Victor, e elogiou o desempenho dos atletas.

Após cometer pênalti, que apesar de não ter influenciado no resultado de 3×1 para o Timão, a performasse de Lucas Piton, dividiu opiniões entre os torcedores e colocou ainda mais em dúvida quem questionava a titularidade do lateral esquerdo, Fábio Santos. Sobre o jogador e seu desempenho durante a partida, Sylvinho disse: 

— O Píton fez um bom jogo, junto com todos os nossos defensores. É um atleta jovem com margem de grande crescimento, e tem evoluído bastante no dia a dia de treinamento – afirmou Sylvinho. 

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!   

Já sobre João Victor, que fez mais uma ótima e inquestionável partida, o técnico do Corinthians rasgou elogios para a dupla de zaga e fez questão de exaltar seu companheiro, o veterano Gil. O treinador tem aprovado muito o desempenho dos dois juntos, e vê a presença dos dois como peças fundamentais para o resto do time. Segundo Sylvinho: 

— O João é um atleta jovem e rápido, também com uma margem de crescimento muito grande, e está desempenhando uma grande função, que junto com o sistema, conceitos e ideias que todos nós aqui temos, ele se encaixou muito bem. Além de tudo isso, o Gil é um atleta de grande experiência que dá muito equilíbrio e tranquilidade para o setor, e isso também potencializa o João Victor. (…) Eles têm feito uma dupla muito boa, jogado com frequência, tem se ajudado, com os dois sincronizando movimentos, tem se conhecido melhor (…) – completou Sylvinho. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo