Outro lado

Tabloide inglês repercute confusão envolvendo William Pottker e Hulk

Tabloide inglês repercute confusão envolvendo William Pottker e Hulk
Momento da expulsão dos atletas - Foto: Reprodução/ TV Globo

O tabloide inglês The Sun repercutiu, nesta segunda-feira (12), a confusão envolvendo os atacantes William Pottker e Hulk, expulsos no clássico entre Cruzeiro x Atlético, que terminou com vitória celeste, por 1 a 0, tendo o gol da partida sido marcado Airton, aos 16 minutos do segundo tempo.

O The Sun, que costuma apostar em notícias sobre celebridades e fofocas, relatou um Hulk furioso e “fumegante” que foi expulso ao revidar após ser arranhado por Pottker. A publicação, feita no site do tabloide, chegou a fazer uma piada, comparando o atacante atleticano a um Scratch Card, versão britânica das tradicionais raspadinhas, muito comuns no Brasil.

A publicação ainda citou alguns pontos sobre a carreira de Hulk, como sua transferência milionária do Zenit ao futebol chinês, a origem de seu apelido e o fato do atacante atleticano perder até 5 kg por jogo com sua transpiração.

Tabloide inglês repercute confusão envolvendo William Pottker e Hulk
Foto: Reprodução/Internet

A briga

O desentendimento entre William Pottker e Hulk começou já nos acréscimos do clássico entre Cruzeiro x Atlético, quando os dois se “enroscaram” numa disputa por espaço. O atacante atleticano não gostou da forma com que o cruzeirense o segurou, visto que Pottker chegou a deixar um arranhão no adversário, e revidou. O árbitro da partida, Paulo César Zanovelli, relatou na súmula que o camisa 11 celeste foi expulso por “segurar seu adversário pela camisa e arranhá-lo no peito”, enquanto o 7 alvinegro levou o vermelho por “revidar o arranhão feito pelo seu adversário com braçada nas costas”.

A briga entre Pottker e Hulk se estendeu durante a saída dos dois de campo, continuando até mesmo nos túneis do mineirão quando ambos precisaram de ser contidos por seguranças das equipes para que não fossem as vias de fato. Apesar do “bonde do deixa disso”, ofensas não faltaram entre os atletas.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro e Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo