Goiás

Tadeu destaca confiança e moral conquistada após vencer mais um clássico: ‘Essa camisa é pesada’

Foto: Comunicação GEC

O Goiás venceu seu rival Atlético-GO por 1 a 0 nesta segunda-feira (07) no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Essa foi a segunda vez que o Verdão venceu o Dragão na série A, no primeiro turno na Serrinha, o Goiás também saiu com a melhor por 2 a 0. Agora o time ganha um novo ânimo para poder reagir, e sair desta delicada situação que tem vivido.

Não é nenhuma novidade que o goleiro Esmeraldino tem feito grandes defesas e vem se destacando cada vez mais, no clássico não foi diferente, teve 100% das bolas defendidas sendo três defesas. Para Tadeu o resultado pode ajudar a equipe para enfim conseguir uma arrancada.

-Sabemos que nossa situação é difícil, mas temos lutado tanto o campeonato todo. Uma vitória assim num clássico nos dá um ânimo, uma confiança. Faz com que mais pessoas voltem a acreditar na gente. Hoje nosso torcedor compareceu na nossa saída (na Serrinha) e fez um barulho, um incentivo. É isso que a gente precisa.

Desde que a dupla Augusto César e Glauber Ramos assumiram o comando do Goiás, o time Esmeraldino em cinco partidas, obteve duas vitórias, um empate e duas derrotas. A segunda vitória da dupla foi em cima do Atlético Goianiense.

Com uma melhora significativa do desempenho em campo, o Verdão está apenas seis pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Visto isso Tadeu acredita que a situação pode ser mudada e ainda falou do peso que é vestir a camisa do Goiás.

– Essa camisa é pesada, tem história. Tem que ter respeito com ela. Que essa vitória sirva para dar um ânimo para darmos uma arrancada. Sabemos que é difícil, mas não é impossível. A gente acredita. Hoje foi uma prova. Vamos lutar para, lá no final, possamos sair felizes como estamos saindo hoje – finalizou o goleiro.

O próximo confronto do Goiás será ante o Grêmio, sábado (12), na Serrinha,às 21 h. Confronto válido pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo do Goiás, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo