Goiás

Tadeu lamenta eliminação do Goiás e acusa Edson, do Atlético-GO, de agressão

Antes de duelo decisivo, Tadeu destaca invencibilidade do Goiás e ressalta bom momento da equipe
FOTO: DIVULGAÇÃO/GOIÁS

O goleiro Tadeu lamentou a eliminação do Goiás na Copa do Brasil depois de perder o clássico para o Atlético-GO por 3 a 0, na Serrinha. Para o jogador, o time não conseguiu acertar nada do que preparou de estratégia para o jogo.

– Deu tudo errado, não acertamos nada. Todo mundo é culpado, às vezes procuram vilão, mas todo mundo é culpado. Assim como peguei os pênaltis em Bragança, não fui o herói da classificação, e sim tudo mundo. Tivemos muito abaixo e jogamos muito mal. Claro que a equipe deles tem o mérito, mas nós também fomos muito abaixo e sofremos uma derrota difícil de digerir – disse. .

Tadeu também comentou que houve sobre a saída dos jogadores para os vestiários. De acordo com o goleiro, o volante Edson, do Atlético-GO, agrediu um membro da comissão do Esmeraldino.

– O Edson, que não respeita ninguém, agrediu um membro da nossa comissão, tem o vídeo dele agredindo e correndo para o vestiário, no momento em que estavam somente os dois. Os demais jogadores foram descendo e todo mundo queria entender o que tinha acontecido. O cara que não tem respeito algum com ninguém acabou correndo, falei com o Marlon e ele entendeu que não teve briga nenhuma. Vai comemorar no vestiário, agora o que ele fez é uma covardia. Então, não teve confusão, e é bom deixar claro para que ninguém saia falando que o Goiás perdeu e ficou chorando a eliminação – explicou.

Para a sequência da temporada, o Goiás terá pela frente apenas o Campeonato Brasileiro e, para Tadeu, o segredo é trabalhar para que a derrota e a consequente eliminação não reflita na campanha do time na Série A.

– Não tem outra resposta. Trabalhar para dar uma resposta no Campeonato Brasileiro, no qual estamos bem, a gente sabe que está embolado e precisa fechar bem o turno. A resposta é dentro de campo. Agora é foco 100% nessa competição e a gente precisa trazer uma alegria ao nosso torcedor, porque fizeram a parte mais uma vez – pontuou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo