Goiás

Tadeu lamenta gol de virada, mas elogia a partida do Goiás: ‘Uma dos melhores na competição’

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Mesmo sendo o protagonista e fazendo grandes defesas no jogo desta terça feira, o goleiro Tadeu não encontrou motivos para comemorar. O jogador Esmeraldino não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1 contra o flamengo, porém elogiou a equipe e expressou também seu sentimento de tristeza.

– Triste demais. Lutamos e batalhamos muito. Acredito que fizemos um jogo muito bom, talvez um dos melhores nosso na competição – disse.

Além de observar a postura do time na partida, o goleiro destacou que vão lutar até o fim, na série A do Campeonato Brasileiro.

– Defendemos bastante, suportamos o ataque deles. Também criamos várias chances, o Hugo fez grandes defesas. Tivemos gol anulado. Então, sensação é de muita tristeza. Mas Deus não dá fardo maior do que podemos carregar. Estamos com fardo grande e não podemos baixar a cabeça. Tomamos gol no último lance, mas temos que acreditar e ter esse espírito. Nossa luta é difícil, mas é possível e vamos até o fim – disse.

Apesar de dois gols sofridos, ambos feitos pelo centro avante Pedro do Flamengo, Tadeu terminou a partida com dez defesas difíceis realizadas. Foi responsável pelo Goiás conseguir segurar o empate até os segundos finais. O Flamengo pressionou muito, conseguindo a vitória faltando 45 segundos para finalizar a partida.

No momento o Verdão segue na lanterna do Campeonato. Voltando a campo na próxima sexta-feira, na Serrinha para receber o Bahia, às 20h.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo