Mais Esportes

Taíse Benato e Vicente Zippinotti da equipe de ciclismo da Memorial Santos/FUPES vencem o Gran Cup Brasil

Crédito: Divulgação

A equipe de ciclismo Memorial Santos/FUPES de destacou no Gran Cup Brasil, garantindo pódio em todas as provas disputadas. A competição foi realizada nesse domingo (19 de setembro), em Ubatuba, no litoral de São Paulo.

Na Elite Feminino, Taíse Benato chegou em primeiro lugar e também venceu o prêmio de montanha. Ainda da equipe, Adriele Alves foi a terceira colocada.

“Essa é uma das provas mais legais que a gente tem no ranking, principalmente, por ser na estrada e a organização funcionou perfeitamente. É um percurso que exige que o atleta esteja bem. A largada é e um pelotão só com elites feminina e masculina juntas. Consegui permanecer no segundo grupo e isso fez a diferença para minha vitória. Estou feliz e muito confiante pensando nos próximos objetivos”, explica Taíse Benato.

No masculino, o destaque ficou com Vicente Zippinotti, que venceu categoria Sub 23 e Renan Quadri foi o quinto colocado. Na Elite, Kleber Ramos foi o vice-campeão.

Na Base, Memorial Santos/FUPES teve dois representantes: Mayra Costa que venceu no Juvenil; e Júlio Silva, que foi vice-campeão na categoria Júnior.

Prova de Ranking Nacional, o Gran Cup Brasil teve largada em Ubatuba, passou por Paraty e retornou à Ubatuba. Foram 127 km percorridos.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top