Taison assina rescisão com o Shakhtar e será anunciado pelo Internacional

Divulgação/Shakhtar Donetsk

O novo reforço do Internacional está próximo de ser oficializado. O atacante Taison assinou a rescisão de contrato com o Shakhtar Donetsk e será anunciado pelo Internacional.

A informação foi, inicialmente, divulgada pelo jornalista Bruno Andrade, do portal “UOL”, e confirmada, posteriormente, pela reportagem do Esporte News Mundo.

Com pré-contrato já assinado, Taison esperava a liberação dos ucranianos para chegar ao Beira-Rio ainda no primeiro semestre. E ela aconteceu nesta sexta-feira, quando assinou a rescisão com o Shakhtar. Dessa forma, o jogador será anunciado pelos gaúchos até o final da semana e poderá jogar a fase de grupos da Libertadores 2021.

Criado na base colorada, Taison foi campeão da Libertadores em 2010 e, na metade daquele ano, foi vendido ao Metalist, da Ucrânia. Em 2013, o atacante mudou de time, mas seguiu no mesmo país. O Shakhtar Donetsk foi a casa do jogador durante oito anos. Agora, o atleta natural de Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul, volta ao Inter para ser o camisa 10 da equipe comandada pelo técnico Miguel Ángel Ramírez.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo