Internacional

Taison comemora reestreia com a camisa do Inter: ‘Feliz pela atuação e pela vitória’

Ricardo Duarte/Internacional

Na entrevista coletiva, após a goleada contra o Olimpia, do Paraguai, por 6 a 1, Taison comemorou a reestreia com a camisa colorada depois de 11 anos e agradeceu Rodrigo Dourado por ter cedido a faixa de capitão da equipe.

                 

— Agradeço ao Rodrigo Dourado, que me disse ontem que eu seria o capitão do time. Agradeço ao grupo todo. Feliz pela atuação e pela vitória — disse o jogador.

Taison atuou durante 72 minutos contra os paraguaios. De acordo com o “SofaScore”, o camisa 10 deu quatro passes decisivos e criou uma chance clara de gol, além de acertar o único cruzamento e o único drible que tentou. Ele ainda ganhou dois de três duelos por baixo. Taison ganhou nota 7.5 do aplicativo.

No sábado, às 19h, o Inter recebe o Juventude, no Beira-Rio, pela partida de volta da semifinal do Gauchão, precisando reverter a desvantagem de 1 a 0. Para o confronto, Ramírez não poderá contar com Taison, que não foi inscrito a tempo na competição estadual.

— Infelizmente, não posso jogar o Gauchão, mas meus companheiros sentiram muito a derrota e sabemos que teremos um jogo difícil pela frente — finalizou.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo