Internacional

Taison comemora retorno ao Internacional: ‘Muito feliz por estar de volta a minha casa’

Divulgação

Anunciado como novo reforço do Internacional nesta sexta-feira (16), Taison falou pela primeira vez como jogador do clube. Em uma transmissão, que durou cerca de 20 minutos, ao vivo no Instagram oficial do Inter, o atacante comemorou o retorno ao Beira-Rio após 11 anos na Ucrânia.

                 

— Muito obrigado por todas as mensagens que vocês (torcedores) mandaram para mim esse tempo todo. Estou muito feliz por estar de volta a minha casa, ao lado de todos vocês colorados. Espero não me emocionar muito, porque vocês não tem noção de como foram os últimos dias para mim. Esta semana foi muito difícil, eu tentando voltar — disse Taison.

Aguardado na próxima semana em Porto Alegre, Taison garantiu que está bem fisicamente e a estreia vai depender do técnico Miguel Ángel Ramírez. Ainda segundo o jogador, foi feito de tudo para que ele fosse inscrito na fase de grupos da Libertadores.

— Acho que fui inscrito (na Libertadores). Fiz de tudo para ser inscrito. Estou treinando aqui, me sentindo muito bem. Vai depender dele (Ramírez), da conversa que vamos ter quando eu chegar. Mas estou preparado, quero jogar.

Por fim, Taison fez um apelo para que o torcedor Colorado não se aglomere no seu desembarque no aeroporto Salgado Filho. E ainda complementou: a sua chegada em Porto Alegre vai ser uma viagem no tempo.

— A gente não pode lotar o aeroporto, porque estamos numa pandemia terrível, com pessoas perdendo familiares. Então façam isso por mim. Eu queria muito, mas fiquem em casa. 

— Vai ser como na primeira vez. O guri que chegou com muita vontade, e via Sobis, Índio, o eterno Fernando no campo. O sonho é o mesmo — finalizou o atleta.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo