Internacional

Taison e Medina defendem ‘evolução’ do Inter em empate com o Guaireña

SILVIO AVILA/AFP via Getty Images

Na noite da última quinta-feira (14), o Internacional recebeu o Guaireña, em casa, e apesar empatou pela Copa Conmebol Sul-Americana. Diante de um time criado em 2016, que se encontra nas últimas colocações do Campeonato Paraguaio e que fez sua primeira partida fora do país, a expectativa era de vitória tranquila dos gaúchos, mas o duelo acabou em empate. Diante deste cenário, envolto de vaias e protesto da torcida, Taison e o técnico Alexander Medina deram entrevista e defenderam a atuação.

                 

Pelo protocolo da Conmebol, o primeiro a falar foi Taison. Capitão da equipe, e melhor jogador do Internacional na partida, o camisa 7 defendeu a atuação o time, e afirmou que o Colorado está jogando bem.

– O torcedor vive é das vitórias. Nos últimos jogos a gente vem jogando bem. Criamos chances, mas tomamos um gol que não podemos tomar. Nós jogadores saímos vaiados hoje e temos que deitar a cabeça no travesseiro para entender que isso é merecido – afirmou Taison, na entrevista coletiva.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Depois de Taison, então, foi a vez do técnico Alexander Medina falar. De forma surpreendente, principalmente diante das vaias e dos pedidos da torcida por sua demissão, o uruguaio elogiou a atuação, afirmando que está vendo evolução da equipe colorada.

– Não tenho dúvidas de que esse Internacional irá melhorar e crescer. Não obtivemos o resultado, mas isso faz parte do processo. Contra o Globo foi um desastre. Nos Grenais, vencemos dois dos três sendo superiores, mas ficamos de fora sem merecer. Hoje fomos superiores de novo, mas faltou fazer o gol, estamos tendo muitos problemas de arremate – argumentou o técnico Alexander Medina, admitindo os problemas de finalização, sendo que, o próprio gol contra, saiu de um cruzamento de Taison, não de um chute.

A criação ofensiva, aliás, foi bastante analisada pelo técnico Alexander Medina. Na visão dele, o Colorado mostrou melhoras no setor, mas segue apresentando problemas de finalização, sendo “salvo” pelo cruzamento errado de Taison que acabou em gol contra.

– Há jogadas ofensivas sendo criadas. Eles dão sinais de que estão melhorando. Não aconteceu o resultado, mas temos convicção de que o trabalho dará frutos. Criamos oportunidades e o rival só duas. Tivéssemos sido mais contundentes o resultado seria completamente diferente – finalizou Alexander Medina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo