Internacional

Taison entra em longa lista de desfalques do Internacional contra o Ceará

Ricardo Duarte/Internacional

Na próxima quarta-feira (06), o Internacional visita o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Com uma vitória, o colorado pode entrar no G-6 da competição, mas, para isso, terá que superar uma série de problemas. Ao todo são nove desfalques certos, sendo três delas de titulares absolutos, sendo Taison a mais nova baixa.

O departamento médico do Internacional confirmou que quatro jogadores, que vinham trabalhando com o grupo, não viajarão à Fortaleza para a partida contra o Ceará. O principal desfalque é do capitão Taison. O jogador, assim como Lucas Ribeiro, apresentou quadro gripal forte, e por motivos de segurança foi deixado em Porto Alegre para tentar uma recuperação visando o duelo seguinte, diante da Chapecoense, no Beira-Rio.

Se a ausência de Taison poderia abrir uma chance para Boschilia finalmente ganhar sequência no Internacional, isso não vai mais acontecer. O jogador sentiu um desconforto no joelho direito – o mesmo que o tirou de ação por mais de seis meses ano passado – e passará por tratamento fisioterápico. Além deles, o atacante Juan Cuesta, do Sub-20, teve um problema muscular na coxa direita, e perderá a chance de reaparecer no time profissional.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com estas novas baixas, o Internacional chegou ao marco de nove desfalques para a partida contra o Ceará. Além de Taison, os outros dois titulares ausentes serão Victor Cuesta, suspenso, e Edenilson, servindo a Seleção Brasileira. Entre os reservas, as ausências mais sentidas são do lateral Heitor, lesionado, e do atacante Paolo Guerrero, na seleção do Peru. Carlos Palacios também está com o time nacional do Chile, mas já vinha sendo menos utilizado por Diego Aguirre.

Diante de todas essas ausências, Diego Aguirre tem algumas dúvidas para montar o Inter. Sem os titulares Taison, Edenilson e Cuesta, o treinador precisará mudar algo em todos os setores do campo. Por conta disso, existem muitas possibilidades em aberto, mas o provável Internacional tem: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Gabriel Mercado (Kaique Rocha) e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Patrick, Maurício e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo