Internacional

Taison faz postagem em tom de despedida para o Shakhtar e realiza reunião com representantes do Internacional

Divulgação/Shakhtar

A novela entre Internacional e Taison parece estar chegando ao fim. Após afirmar diversas vezes que desejava sair do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o atacante parece ter se despedido, de forma não oficial, do clube nesta segunda-feira (8). Por meio de uma postagem no Instagram, Taison deixou uma mensagem em tom de adeus.

– Tudo tem início, meio e fim. Algo inevitável, mas tenha sempre em mente que tudo dura o tempo necessário para ser inesquecível e é esse o período que temos que aproveitar o máximo. Que seja um final abençoado e protegido! Gratidão – publicou Taison, no Instagram, falando de um fim de ciclo no Shakhtar.

Com contrato até o fim de junho com o time ucraniano, Taison ainda não oficializou para onde irá no futuro. Todavia, o atacante seguidamente reafirma o desejo de jogar no Internacional. Criado nas categorias de base do colorado, o jogador tem fortes vínculos com o clube e se declara torcedor vermelho. Diante desse cenário, há mais de 6 meses diretores gaúchos conversam com representantes do atleta, para tentar convence-lo a vir a Porto Alegre.

Segundo o site “GE”, mais uma reunião aconteceu, entre Taison e representantes do Inter, na tarde desta segunda-feira (8). O atacante sabe que não teria como receber o mesmo patamar salarial que no futebol ucraniano. Mesmo assim, está aberto a ouvir o quanto o colorado toparia pagar. O tempo de contrato, todavia, seria o principal ponto pedido pelo jogador e representantes, que querem um vínculo de três temporadas.

Apesar do desejo de Taison ser retornar ao Beira-Rio, algumas coisas podem ficar no caminho. Além da questão financeira, existem clubes da Rússia e da China interessadas no futebol dele. Em um primeiro momento, o atacante se recusou a ouvir essas propostas, para dar preferência ao Inter. Mas isso pode mudar caso o jogador e o colorado não cheguem em um acordo. Mesmo assim, em caso de final feliz, Taison, ao que tudo indica, só chegaria no Rio Grande do Sul em julho.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo