Internacional

Taison projeta confronto do Inter contra o Atlético-MG e argumenta sobre boa fase no Brasileirão

Ricardo Duarte/Internacional

No próximo sábado (2), o Internacional terá mais um desafio importante pelo Campeonato Brasileiro. Invicto há oito partidas, o colorado visita o líder Atlético-MG, no Mineirão. Diante de confronto tão importante, o time gaúcho colocou o capitão e craque Taison para projetar o duelo, para o “Canal do Inter”.

– Vai ser um jogo difícil. Contra o Atlético-MG, em casa ou fora, é sempre difícil. Infelizmente saíram fora da Libertadores, então a gente acompanha bastante. O time do Atlético-MG tem grandes jogadores como Hulk, Diego Costa e Nacho. Então temos que estar concentrados para fazer um grande jogo. Temos que tentar buscar a vitória desde o início, pois nosso clube também tem que ser respeitado. O Inter é muito grande para não ser. A gente está buscando isso no Campeonato Brasileiro, com uma campanha muito boa no returno em que não perdemos ainda e esperamos continuar assim – disse Taison, elogiando o próximo adversário colorado na competição.

Para saber tudo sobre Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A boa fase do Internacional, inclusive, anima o clube diante de um Atlético-MG líder, mas recém eliminado da Libertadores. Os oito jogos de invencibilidade dão confiança ao clube e, de acordo com Taison, esses números positivos só são possíveis por conta do trabalho diário realizado pelo colorado nos treinamentos. O capitão, inclusive, explicou aquilo que ele entende necessário para um time ser vencedor.

– Isso (a invencibilidade) se deve a todo o grupo de jogadores e comissão técnica. A todo mundo que no dia a dia dá um pouco de si. Também ao nosso treinamento, ao “mister” Aguirre e a todo mundo que trabalha com a gente diariamente. Da nossa defesa ao nosso ataque. Dos jogadores que ás vezes não entram no jogo. O nosso treinamento é sempre muito bom. Então isso está acontecendo pois estamos trabalhando muito forte. É mérito de todo mundo, não só do Yuri (Alberto) que está lá na frente fazendo gols, ou do Daniel, que está fazendo grandes defesas. Um grupo se torna vencedor, não somente o individual. Um grupo vencedor começa do goleiro e vai aos outros que estão na reserva e no nosso dia a dia – finalizou Taison, que mais uma vez será capitão do Internacional em um duelo importante para que o Internacional consiga subir na tabela e, quem sabe, entrar em uma improvável briga pelo título.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo