Internacional

Taison projeta Gre-Nal, convoca torcida e pede ‘paz’ no clássico

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quarta-feira (09), o Internacional recebe o Grêmio, no Beira-Rio. O clássico Gre-Nal, que será válido pelo Campeonato Gaúcho, coloca para duelar dois rivais em péssima fase. Por conta disso, tanto colorados, quanto tricolores, sabem o quão importante é conquistar os três pontos para retomar a confiança. Isso, inclusive, foi reforçado por Taison em entrevista para o “Canal do Inter”, que também convocou a torcida e pediu apoio das arquibancadas.

– É clássico, um jogo diferente de todos. Sabemos que precisamos mostrar muito mais do que estamos fazendo e criando. A gente espera que nosso torcedor venha ao estádio apoiar, nos incentivar do início ao fim, como foi no clássico pelo Campeonato Brasileiro. A gente sentiu da arquibancada para dentro do campo – argumentou Taison.

Esse pedido de apoio de Taison, para o torcedor do Internacional, ocorre, inclusive, depois de uma partida repleta de vaias. Das arquibancadas do Beira-Rio, foi possível ouvir críticas aos atletas mesmo depois do triunfo. Diante deste cenário, Taison prometeu e pediu entrega dentro de campo, para o time “fazer por merecer” a vitória, apesar de reconhecer a necessidade de cuidados.

– Temos que tomar cuidado. Clássico é clássico e eles são decididos nos detalhes. Então estamos muito concentrados para esse jogo. Esse jogo para o Rio Grande do Sul, temos que estar muito preparados, para nos apoiar dentro do campo, para correr, para se doar de minuto a minuto, isso é o mais importante. Conseguir a classificação também é muito importante para a gente, mas temos que focar muito neste clássico Gre-Nal. Se dedicar do início ao fim, essa é a parada. O Internacional, sua torcida e o clube, sempre foi assim. Temos que entrar e correr por essa camiseta que a gente veste. O Inter sempre foi um time de guerreiro, então a gente tem que demonstrar isso dentro do campo, fazer por merecer vencer – disse Taison no material divulgado pelo Internacional.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Para finalizar, Taison fez questão em entrar em um ponto deliciado que envolve esse clássico. O jogo desta quarta-feira é, na verdade, a realização de um adiado. Este duelo deveria ter ocorrido no sábado (26), mas precisou mudar de data após o ônibus do Grêmio ser atingido por pedras, resultando em traumatismo craniano do volante Villasanti. Por conta disso, o capitão e camisa 10 Colorado pediu paz no Beira-Rio, reforçando a importância da presença de famílias nos jogos.

– Que seja um jogo de paz. Que possam vir para a arquibancada nos incentivar. É claro tomar muito cuidado, pois virão muitos familiares, bebê de colo, pais e mães. Então a gente tem que tomar muito cuidado e ser exemplo no nosso dia a dia. Eu sei que o torcedor colorado é muito isso. Essa tragédia que aconteceu nos deixou triste, não só eu, como todo torcedor. Peço que venham em paz curtir muito o jogo. Que a família possa trazer seu filho, possa mostrar o Beira-Rio. Conto com vocês – finalizou Taison.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo