Internacional

Taison projeta jogo do Inter contra o Red Bull Bragantino: ‘É uma final para nós’

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional vive uma sequência de confrontos diretos por uma vaga na fase de grupos da próxima Libertadores da América. Após perder para o Palmeiras, o Colorado agora enfrenta o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, e com uma vitória pode subir duas posições, entrando no G-6. Em entrevista para o “Canal do Inter”, o capitão Taison projetou um duelo difícil contra o Massa Bruta.

— É um confronto direto. É uma final para nós. Então, a gente tem que estar focados. Viemos de uma derrota que nos deixa triste no nosso dia a dia, mas a gente não para. A gente tem que estar focado no nosso objetivo. É um jogo difícil, o Bragantino tem uma grande equipe, está numa final de Sul-Americana, mas a gente está jogando na nossa casa, com o apoio da nossa torcida. Então, no Beira-Rio, a gente tem que se impor dentro do nosso campo para conseguir a nossa vitória – afirmou Taison, já acrescentando a importância do Beira-Rio para o clube.

A importância do Beira-Rio, todavia, está diretamente ligado a presença dos torcedores do Internacional. Diante disso, Taison pediu para que os colorados estejam presentes no estádio, sempre apoiando que, dentro de campo, os atletas vão se doar ao máximo.

— O Mister (Aguirre), a sua comissão, a todos que estão trabalhando para isso acontecer. Ao nosso torcedor que voltou agora ao estádio, que nos apoie até o final do jogo. Que a gente vai dar de tudo por essa camisa, que a gente vai fazer de tudo para conquistar essa vitória, porque nos deixa muito perto do nosso objetivo do que a gente quer. Então, a gente sempre tem que estar pedindo para eles virem nos apoiar. O torcedor vindo nos apoiar no nosso jogo dentro de casa, porque, dentro da nossa casa, a gente é muito forte – argumentou o capitão e ídolo Taison.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A presença do torcedor, inclusive, tem um gosto especial para Taison. Criado nas categorias de base do clube, e campeão da Libertadores de 2010, o capitão quer recolocar o Internacional no caminho dos títulos e prometeu foco total no duelo diante do Red Bull Bragantino, na quinta-feira (21), no Beira-Rio.

— Sou um cara de muita sorte por estar no Internacional novamente, poder viver isso novamente. Poder ver a torcida vindo na rua, indo para o estádio, o torcedor fanático no dia a dia. Então, eu senti muita falta disso. Estou muito feliz de poder estar aqui. Quero provar para eles que sou capaz de fazer o Inter brigar por títulos novamente. Então, eu e meus companheiros estamos focados para isso. Quinta-feira a gente tem mais uma oportunidade de mostrar para eles que somos fortes no nosso estádio, com eles ainda muito mais. Esperamos eles na quinta-feira para que possam nos apoiar – finalizou Taison.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo