Internacional

Taison revela conversa com Yuri Alberto, pede permanência de Edenilson e deseja conquistar Gauchão

Divulgação/Internacional

Após o treino da manhã desta segunda-feira (24), Taison concedeu entrevista coletiva no Internacional. O meia-atacante revelou conversa com Yuri Alberto, que pode ser vendido pelo clube nos próximos dias. O camisa 11 recebeu uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 123,8 milhões, na cotação atual) do Zenit, da Rússia.

— Eu chamei ele (Yuri Alberto) pra conversar um pouco e pedi para ele estar focado onde ele está hoje. Ele tá no Inter hoje, ele tem que estar focado no Inter hoje. O Yuri tem uma cabeça extraordinária, parece que ele já é mais avançado. É por isso que apareceu essas propostas pra ele. Fico feliz pelas propostas por ele, mas como companheiro fico triste, porque eu queria ele do meu lado. Ele me ajudou muito ano passado, me lembrou muito minha dupla com o Nilmar — explicou o ‘novo’ camisa 7.

Além de Yuri Alberto, Edenilson é outro jogador assediado para deixar o Beira-Rio. Recentemente, o Inter recusou uma investida do Atlético-MG. Taison pediu a permanência do camisa 8 e disse que vai continuar o defendendo.

— Fui muito massacrado por defender o Edenilson. Vou continuar defendendo o Ed. O Ed tem que ficar aqui — reforçou o jogador.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A temporada 2022 do Internacional começa, de fato, nesta quarta-feira (26), com a estreia diante do Juventude no Campeonato Gaúcho. Após 12 anos, Taison vai voltar a disputar o estadual e pretende, também, voltar a conquistá-lo. O atleta foi campeão em 2009 e vice-campeão no ano seguinte.

— Quero poder ser campeão gaúcho. A gente quer estar sempre brigando por título, o Gauchão vai ser o primeiro. A gente vai respeitar todos os times. Muitas equipes difíceis. A gente tem que estar preparado para isso — frisou o meia-atacante.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top