Internacional

Taison revela ligação de D’Alessandro, conversa com Rafinha e comenta provocação de Patrick após Gre-Nal 434

Ricardo Duarte/Internacional

Autor do gol da vitória colorada no Gre-Nal 434, Taison concedeu entrevista para o canal “Fabiano Baldasso”, do Youtube, na noite da última segunda-feira (8). O meia-atacante revelou uma ligação do amigo e ídolo Colorado D’Alessandro antes do clássico do último sábado (6). O argentino fez um pedido ao atual camisa 10 do Internacional: vencer e “enterrar” o Grêmio.

                 

— Ele (D’Alessandro) me ligou antes do Gre-Nal. Eu estava no quarto concentrando e olho uma chamada dele. Aí ele falou: “Tá com medo?” Eu falei para ele: “Tá maluco?! Eu tive um professor igual a tu e vou estar com medo?” Aí ele chegou e falou bem assim: “Ó, hoje é o dia. Tu estás com a oportunidade de enterrar os ‘fdp’.” Ele falou bem assim, até desculpa o palavrão. Bem assim, desse jeito dele. Aí eu falei: “Não, cabeça, pode deixar comigo. Eu aprendi, eu tive um professor muito bom.” E ele falou: “Então tá bom. Boa sorte.” Aí depois do jogo ele me mandou mensagem: “É assim mesmo, é assim que eu te ensinei.” — explicou Taison às gargalhadas.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Após o clássico Gre-Nal 434, Patrick causou a ira dos jogadores gremistas ao carregar dois caixões em alusão ao Grêmio. Houve um tumulto entre os atletas das duas equipes no gramado do Beira-Rio. Taison revelou para o jornalista Fabiano Baldasso que conversou com o lateral-direito Rafinha, do Tricolor gaúcho, sobre a provocação do camisa 88 do Internacional.

— Quando aconteceu tudo isso, eles foram correr no Patrick, eu peguei o Rafinha e falei: “Rafinha, os caras zoaram do Inter aqui dentro, eles ganharam um Gauchão e fizeram ‘um minuto de silêncio’ na frente da torcida e, agora, o Patrick não vai poder fazer isso aí? Por quê? Vocês me dizem o por que o Patrick está errado? Vocês fizeram pagode ao vivo depois do Gauchão, vocês colocaram o nome do Yuri (Alberto) no meio do pagode e rimaram que o Inter não ganhava nada. Agora, a gente ganha e não vai poder comemorar com a nossa torcida? Então, a gente está errado, a gente tinha que ganhar e entrar para dentro do vestiário e ponto final, era isso aí?” Não existe isso aí. O Cortez não era para ter ido atrás do Patrick, por que ele não foi para o vestiário? Tu olha as provocações do Grêmio, o Cortez é o primeiro a estar com o ‘dedinho na boca’. Quem bate esquece, mas quem apanha, não — concluiu o camisa 10 e capitão Colorado.

Com a vitória diante do maior rival, o Inter chegou aos 44 pontos e ocupa a 7ª colocação do Brasileirão. Na quarta-feira (10), às 21h30, o Colorado enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 31ª rodada da competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo