Internacional

Taison segue como dúvida para a partida diante da Chapecoense

Ricardo Duarte/Internacional

Após o empate diante do Ceará por 1 a 1, no Castelão, o Internacional começou, nesta quinta-feira (7), a preparação para o confronto contra a Chapecoense, no domingo (10), às 11h, com a volta da torcida colorada ao Beira-Rio.

Em campo, o técnico Diego Aguirre começa a projetar a equipe titular para enfrentar os catarinenses, em Porto Alegre. Víctor Cuesta retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e vai formar dupla de zaga com Bruno Méndez — Gabriel Mercado fica como opção no banco de reservas. Enquanto Taison segue como dúvida.

Conforme informado pela assessoria do Inter, o camisa 10 e capitão Colorado continua diagnosticado com o quadro gripal. Ele é observado pelo departamento médico para saber se terá condições de jogo no final de semana. Lucas Ribeiro tem o mesmo problema, mas o zagueiro tem sobrado nas listas de relacionados, uma vez que tem contrato até o final do ano e vai retornar ao Hoffenhein, da Alemanha.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Heitor e Juan Manuel Cuesta, com desconforto muscular, e Gabriel Boschilia, com desconforto no joelho direito, passam por reavaliação do departamento médico. Edenilson, Guerrero e Palacios, convocados para as seleções do Brasil, Peru e Chile respectivamente, seguem como desfalques.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal (Maurício), Maurício (Taison) e Patrick; Yuri Alberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo