Internacional

Taison sente problema muscular e não viaja com o Inter ao Paraguai

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional viaja ao Paraguai para, na próxima quinta-feira (05), enfrentar o Guaireña, pela Copa Conmebol Sul-Americana. Na partida, que pode dar ao Colorado a liderança isolada do Grupo E, o técnico Mano Menezes utilizará força máxima. Isso, contudo, diante dos vários desfalques, sendo Taison o último deles.

No início da tarde desta quarta-feira (04), o Internacional divulgou os relacionados para enfrentar o Guaireña e, a ausência do capitão chamou a atenção. Então, em comunicado do departamento médico, foi confirmado um novo problema muscular de Taison, que sentiu desconforto na coxa esquerda. Por conta disso, está sem condições de jogo e sequer embarcou com o Colorado ao Paraguai.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sem poder contar com Taison, a expectativa é ver como Mano Menezes montará o time. A tendência neste momento, e em razão das circunstâncias do duelo, é que Rodrigo Dourado seja escalado, com Edenilson avançando para a linha de meio-campo. A possibilidade de repetição da escalação que empatou com o Avaí existe, mas o treinador deve optar pelo retorno de Maurício ao banco de reservas. Wanderson e Alexandre Alemão, por outro lado, devem seguir entre os onze.

A ausência de Taison, na lista de relacionados, foi a mais sentida, mas não a única. Após a confirmação de lesão, Rodrigo Moledo também não estará no Paraguai. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Moisés, que não atuava desde março, poderá ser utilizado por Mano Menezes. Confira abaixo a lista completas de atletas que defenderão o Colorado diante do Guaireña.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo