Internacional

Taison tem lesão muscular detectada e desfalca o Inter por três semanas

Ricardo Duarte/Internacional

Em meio as disputas da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebeu uma notícia ruim. O Capitão e camisa 7, Taison, que vinha sendo titular desde a lesão de Alan Patrick, teve um problema muscular detectado e precisará ficar ausente dos treinamentos e jogos por até três semanas.

                 

Quando precisou ser substituído, na vitória sobre o América-MG, Taison já evidenciou a gravidade da lesão através da sua reação. Na partida, o capitão sentiu a coxa assim que deu uma arrancada e, na hora, colocou a mão no rosto, em aparente choro. E, então, na noite desta quarta-feira (13), após uma série de exames, o departamento médico colorado confirmou o problema, que deixará o jogador afastado dos gramados por até três semanas.

Em virtude desta lesão, portanto, Taison já sabe que perderá a difícil sequência do Internacional no Campeonato Brasileiro. Nas próximas rodadas, o Colorado enfrenta adversários diretos pelo G4 (Athletico, Palmeiras e Atlético-MG), além do São Paulo, e não poderá contar com seu capitão. A expectativa, todavia, é que o camisa 7 possa retornar na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Melgar, do Peru, no começo de agosto.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Taison, inclusive, não é o único problema de Mano Menezes para a função. O treinador também não poderá contar com Alan Patrick, camisa 10, que ficará afastado por tempo semelhante ao do capitão. Com isso, sem o titular e o reserva imediato, Maurício e Boschilia disputam a posição nos próximos confrontos do Colorado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo