Internacional

Taison visita CT Parque Gigante e fala sobre negociação com o Inter: ‘Meu desejo é voltar’

Divulgação/Internacional

Taison foi atração no CT Parque Gigante, no treino desta terça-feira pela manhã (22). O atacante do Shakhtar Donetsk fez uma visita aos ex-colegas de clube e, em entrevista para o canal oficial do Inter, reiterou a vontade de retornar em 2021.

— Eu tenho mais cinco meses, seis meses de contrato com o Shakhtar. Tenho conversas com o Inter, que eu sempre tive. Meu desejo é de voltar e todo mundo sabe. Mas não depende só de mim, depende das conversas. Meu empresário e meu advogado vão conversar com o Inter. Agora em janeiro eu volto, converso com eles e outras pessoas aqui dentro para saber de tudo que está acontecendo. A torcida colorada pode ficar tranquila, que tem coisas saindo de outros clubes, mas minha prioridade de voltar será sempre o Inter.

De férias no clube da Ucrânia, o jogador tem conversas iniciais com o Inter, conforme apurou a reportagem do Esporte News Mundo. Taison tem contrato com o Shakhtar Donetsk até metade de 2021. Sendo assim, ele pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro.

No CT Colorado, Taison conversou com o amigo D’Alessandro, parceiro nas conquistas da Copa Sul-Americana 2008 e Libertadores 2010, Rodrigo Caetano e Rodrigo Moledo.

— Dá saudade dos tempos que eu estive aqui, vontade de colocar a chuteira e já treinar com eles também, dá muita saudade. Todos anos que venho de férias visitar meus amigos dá saudade — completou o atacante.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo