Internacional

Taison volta a treinar e estará disponível para o jogo do Internacional contra a Chapecoense

Ricardo Duarte/Internacional

A tarde desta sexta-feira (08) trouxe uma boa notícia para o Internacional. O meio-campista e capitão Taison voltou a treinar normalmente com o grupo de jogadores. Com isso, o jogador está confirmado na partida do Colorado contra a Chapecoense, no domingo (10) e basta o técnico Diego Aguirre o escalar para ocorrer, finalmente, o reencontro com a torcida no Beira-Rio.

A presença de Taison, na partida diante da Chapecoense, já começou a ser sondada no começo desta sexta-feira (08). Com sintomas de gripe, o jogador já havia ficado de fora contra o Ceará e passou por teste de Covid-19. Para alegria dos colorados, a análise deu negativo para o vírus, e o capitão foi liberado para voltar aos trabalhos.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora, com o retorno de Taison, Diego Aguirre volta a pensar a escalação para a partida contra a Chapecoense. Na reabertura das arquibancadas do Beira-Rio para a torcida, certamente o capitão e ídolo estará em campo, restando ver quem o técnico uruguaio resolverá tirar. Imaginando a manutenção do setor ofensivo que atuou contra o Vozão, Taison, então, entraria no lugar de Caio Vidal ou Maurício.

O setor ofensivo do Internacional, inclusive, pode ter uma estreia contra a Chapecoense. Segundo apurado pelo Esporte News Mundo, o jovem atacante Matheus Cadorini foi destaque do trabalho desta sexta-feira (08), anotando cinco gols. Caso isso influencie Diego Aguirre, o centroavante deve ganhar, ao menos, uma oportunidade na segunda etapa. Todavia, diante da má atuação do ataque contra o Ceará, não seria surpreendente se o uruguaio desse uma chance ao jovem entre os onze, deslocando Yuri Alberto.

A partida que marcará o retorno de Taison será contra a Chapecoense, no domingo (10), às 11h. O duelo também representará a volta dos colorados as arquibancadas do Beira-Rio após mais de um ano e meio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo