Cuiabá

Talento da base do Dourado, Vitor Hugo sobe para o profissional do Cuiabá

Cuiabá sobe atleta da base
(Foto: AssCom Dourado)

O talentoso Vitor Hugo, atleta da base do Cuiabá, assinou contrato profissional com o clube na última quinta-feira (14). Esse é o primeiro contrato do jovem zagueiro que subiu para o time principal do Dourado após ser uma das revelações da base. O novo vínculo vai até o final de 2023.

Vitor tem 17 anos e já conta com duas partidas pelo profissional em 2021. Atuou em jogos pelo Campeonato Mato-Grossense. Entrou em campo na vitória do Cuiabá contra o Dom Bosco por 2 à 0, na última rodada da fase de grupos do Estadual. E na semifinal, jogou perante o Ação-MT.

Ao assinar o contrato, Vitor Hugo falou sobre o novo momento na carreira e o desejo de continuar ajudando o Cuiabá, tanto na final do Campeonato, quanto no Brasileirão Série A que inicia no final de maio.

– Estou muito feliz. Sempre foi um sonho vestir a camisa do Cuiabá, atuar ao lado de grandes jogadores e ainda mais na disputa da Série A do Brasileiro. Vou me dedicar muito nos treinamentos para ter novas chances e ajudar o Dourado nos próximos anos – revelou o jovem zagueiro.

Para os jogos de ida e volta da final do Estadual Mato-Grossense, Vitor estará à disposição do técnico Alberto Valentim para jogar. A partida de ida entre Cuiabá e Operário será neste domingo (16) na Arena Pantanal às 9h (horário local). O jogo de volta é no próximo domingo (23) também na Arena e no mesmo horário.

+ Cuiabá segue em preparação para a final do Estadual

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo