Red Bull Bragantino

Talisson comemora gol pelo Red Bull Bragantino e projeta duelo diante do Fluminense no Brasileirão Sub-20

Red Bull Bragantino
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Mesmo com a derrota do Red Bull Bragantino para o Atlético-GO por 3 a 2, em jogo da quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o jovem jogador Talisson comemorou mais um gol na atual temporada. Foi ele, o responsável por diminuir a vantagem do Dragão aos 34 minutos de bola rolando na primeira etapa, quando o Dragão vencia por 2 a 0. Ele comemorou o momento, já que esta foi a primeira vez que balançou as redes por uma competição nacional.

                 

“Eu pedi muito a Deus por esse gol. Estava precisando para dar mais confiança na temporada e ele me abençoou com esse uma bela jogada. Foi meu primeiro por uma competição nacional e na hora da comemoração passaram várias coisas na cabeça do tempo que eu jogava no terrão e na várzea do interior da Bahia, onde nasci. Cheguei a me emocionar pois passou um filme na minha cabeça. Espero que esse seja o primeiro de muito que estão por vir nesta temporada e que eu possa ajudar o Red Bull Bragantino nos jogos”, falou o jogador.

O atleta também comentou o fato de ter passado por momentos difíceis no começo de sua vida futebolística. Talisson relembrou algumas desilusões na carreira e e valorizou o fato de estar defendendo o Braga, que atualmente, é um dos principais clubes do país e falou qual é o significado disso para a sua trajetória.

“Por tudo que já passei, por muitas vezes as pessoas tentarem me derrubar e colocar pra baixo, foi um gol de peso muito emocional muito grande. Eu nunca desisti é sempre tive fé em Deus que dias melhores estavam por vir. Hoje sou grato de estar vestindo as cores do Red Bull Bragantino, só tenho gratidão por tudo que Deus fez, faz e há de fazer na minha vida”, ressaltou.

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTGRAM e FACEBOOK.

Apesar ter marcado um belo gol, o jovem atacante lamentou o fato do Massa Bruta não conquistar a vitória. Para tentar recuperar os três pontos perdidos, o Bragantino enfrentará a equipe do Fluminense na próxima quarta-feira (13), fora de casa. Pensando neste confronto diante do Tricolor das Laranjeiras, Talisson projetou como será o duelo.

“Sim, fiquei feliz pelo gol mas triste pelo resultado. Foi uma derrota dolorida em casa, mas agora temos que focar no próximo jogo contra o Fluminense Lara trazer os três pontos. Sabemos das qualidades que o time deles tem coletivamente e individualmente, mas não tenho dúvidas que nossa equipe irá entrar ficada em campo para trazer esses três pontos e subir na tabela do Brasileiro”. finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo