Red Bull Bragantino

Talisson comemora bom momento pelo Red Bull Bragantino: ‘Fico muito feliz’

Talisson é um dos destaques da equipe Sub-20 do Red Bull Bragantino. Foto: Léo Sguaçabia/@sguacabiafoto
Talisson é um dos destaques da equipe Sub-20 do Red Bull Bragantino. Foto: Léo Sguaçabia/@sguacabiafoto

A equipe do Red Bull Bragantino faz um excelente Campeonato Paulista Sub-20. O Massa Bruta está na segunda posição do Grupo 7, com 15 pontos conquistados – dois a menos que a Ponte Preta, líder da chave. Em sete jogos disputados, foram cinco vitórias e apenas duas derrotas. Números que deixam o Toro Loko com 71,4% de aproveitamento na competição.

Aliás, a grande fase da equipe está ligada ao rendimento individual de alguns jogadores. É o caso do atacante Talisson, de 20 anos, que participou de seis partidas, marcou três gols e atuou por 361 minutos. O jogador se destaca pela técnica, rapidez, poder de finalização e a precisão nos passes.

Talisson projetou os próximos confrontos pelo Campeonato Paulista Sub-20 e Brasileirão da categoria.

– Fico muito feliz me em poder ajudar minha equipe com um gol e com uma assistência no último jogo. Nossa equipe é muito qualificada e essa semana teremos que estar focados, trabalhar e botar em prática o que o treinador pedir. Se Deus quiser, vamos trazer os 3 pontos pra casa em ambas as competições – disse o jogador.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por outro lado, o clube ainda não venceu no Campeonato Brasileiro Sub-20. O Toro Loko ocupa a sexta posição do Grupo B, sem nenhum ponto conquistado. Na primeira rodada, o time acabou derrotado por 2 a 1 pelo Internacional, no Centro de Formação de Atletas, em Jarinu. Por isso, uma vitória é fundamental para a sequência da temporada.

No próximo sábado (18), os garotos do Red Bull Bragantino visitam a Chapecoense, no CT Água Amarela, às 15h (horário de Brasília). O jogo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e pode ser o início de uma guinada da equipe na competição.

O atacante falou sobre as dificuldades da estreia e o que melhorar para o duelo com os catarinenses.

– No primeiro jogo nós pecamos um pouco nas bolas paradas e nas finalizações. Mas estamos trabalhando em cima disso. Tenho certeza que vamos botar em prática e trabalhar pra sair com a vitória diante da Chapecoense – encerrou o atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo