Atlético-MG

Talleres faz jogo duro e Atlético recua por Nahuel Bustos

Foto: divulgação/Talleres

A novela Bustos, Talleres e Atlético vêm chamando atenção do mercado da bola e parece estar perto de um desfecho, mas não com um final feliz para o alvinegro.

O meia-atacante argentino é destaque do Talleres e foi mais um pedido de Samapaoli para a diretoria atleticana. Com a ajuda de investidores, o clube foi até a Argentina, mas encontra dificuldades em se acertar com o clube de Córdoba.

Bustos é revelação argentina e é comparado a Lautaro Martinez – meia da Inter de Milão que vem se destacando na Europa. Por esse motivo, atrai interesse de várias equipes, como Valencia, Sevilla, Roma e Milan. A ideia do Talleres é vender sua estrela para a Europa, mas o camisa 10 passou a ter mais interesse em atuar pelo Atlético, principalmente após conversas com Sampaoli.

Segundo o Globo Esporte, o Galo chegou ao seu limite com uma oferta de 4,2 milhões de dólares (22,6 milhões de reais) por 50% dos direitos econômicos de Bustos. Oferta que foi recusada pelo clube argentino, que exige 7,5 milhões de euros e ainda manter 30% dos direitos do jogador.

Carta de recusa do Talleres enviada ao Atlético – segundo o jornalista Gabriel Pazini.

Após a recusa, o Atlético já começa a pensar em outros nomes que possam agradar Sampaoli. No entanto, empresários de intermediação contratados pelo Atlético para a negociação ainda estão esperançosos por um final feliz entre o clube e o argentino.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Atlético ainda sonha com Bustos e faz oferta por atacante do Boca - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo